quarta-feira, 3 de dezembro de 2008



MEDALHA DE BRONZE PARA RENATO

Cerca de 200 atletas no 19º Aniversário do C C D PRAGAL
Participaram mais de 50 Clubes de todo País e uma equipa de Espanha.

Destaque para Renato da SFGPAIS que, sendo um forte candidato a medalha de ouro se viu afastado desta por um atleta do ACM-T.NOVAS.
Renato vai dar inicio agora nos estágios de Natal a segunda fase da sua preparação para o nacional de esperanças 2009.
Guilherme Maroco , foi muito cedo arredado da prova ,salientar que este judoca é ainda juvenil e nesta participação mede as suas dificuldades de adaptação ao escalão seguinte.
Na competição esteve presente uma selecção de Valencia a qual pontuou na geral 3º lu
gar. Treinador e sel. de Espanha