segunda-feira, 11 de maio de 2009

CAMPEONATO DA EUROPA DE KATAS



Vai participar neste evento um judoka Natural de Tomar ex aluno da SFGPais
André Alves, hoje atleta (ACMTorres Novas), tem ao longo de várias edições,vencido,este estilo de competição juntamente com o seu companheirode grupo Cesar Nicola (CNFunchal).Mais uma vez estará em representação de Portugal, desta feita em 09-10. 05. 2009 ,Bucarest-Roménia ,no Campeonato da Europa, Felicitações

CAMPEONATO ZONAL DE JUVENIS

Decorreu em Torres Novas no Palácio dos Desportos o Campeonato Zonal de Juvenis, a prova ,que apura os judocas para o Nacional de 31 de Maio em Lisboa , saldou-se de positiva para o Clube Gualdim Pais , os seus atletas sacaram cinco medalhados .Pedro Fernandes.Fábio Carvão e Raquel Costa são agora os novos Campeões Regionais,também João França saca um brihante segundo Lugar e Filipe Fernandes o terceiro da sua categoria de peso .Menos felizes Jorge Costa e Yasser Hazima que se ficaram pelos 5º lugares ao somarem só uma vitória cada .

ESTÁGIO NACIONAL DE KATAS




Decorreu entre os dias 01 e 03Maio um estágio nacional de KATAS , esta acção teve como palco pela segunda vez , Miranda do Corvo .O apoio da CªMMCorvo,da ADJC e FPJ, foi notório e agradou aos presentes que este ano foram brindados com a presença de um convidado expecial para dirigir o estágio, trata-se de SHOJI SUJIYAMA 8º Dan do Kodokan e membro da Comissão Europeia de katas, sem dúvida uma grande mais valia nesta area .A representação do distrito obteve a escolha de M.Francisquinho em representação da AJDS.A participação local foi ainda feita por 4 judocas da SFGPAIS

ESTÁGIO DE FÉRIAS DA PÁSCOA-INICIADOS-JUVENIS



ESTÁGIO DE FÉRIAS DA PÁSCOA-INICIADOS-JUVENIS -Decorreu com grande êxito entre os dias 6 e 8 de Abril na sededa SFGPais o estágio das Páscoa, esta edição, que uma vez mais esteve sob a orientação técnica do Mestre M.Francisquinho,contou com a presença de clubes convidados de Lisboa o (JCL),de Rossio Sul Tejo o (CDPatos) e de Coimbra a (AAC).Em revista um programa técnico enderessado ao escalão presente com dois módulos de treino (manhã /tarde), onde se pode ainda conviver e estreitar a relação entre os clubes intervenientes.Do programa constaram ainda outras actividades tais como "Peladinhas, Voley,Videos e Almoços convivío.

TORNEIO INTERNACIONAL DE PORTUGAL-ESPERANÇAS


O tomarense RENATO INÁCIO aluno de judo da SOC.FIL.G.PAIS, terminou ontem,(domingo) mais uma competição de apuramento para o Campeonato da Europa de Esperanças tendo obtido nesta mais uma medalha de bronze.Sendo assim estamos mais perto de poder dizer que estará no Europeu de 2009 a defender as cores Nacionais.Renato, que ao longo dos meses, disputou com frequência torneios deste nível, soma já três bons resultados com vista a escolha,ouro em Madrid, bronze em Fuengirola e em Portugal,além de somar a estes o titúlo de Campeão Nacional 2009.