A competição de Renato Inácio decorreu no passado dia 26 de Junho na Eslovénia, este judoca da SFGPAIS, conseguiu o 7º lugar da geral classificativa dos -73kg, a sua folha de prova era constituída por 29 Países, sendo a grande maioria de origem Russa. Inicia a sua prova vencendo o judoca Suíço e o da Arménia de seguida perde com o Campeão da Europa em título e já na repescagem foi vencido pelo judoca da Alemanha que viria a ser medalha de bronze.A prova foi levada de vencida pelo Russo Khalmurzaev . Renato esteve bem perto de brilhar e de poder vir a fazer história, estamos convictos de que esta posição é lugar de mérito e de que ante tais potências de judo Internacional Renato combateu bastante bem e revelou-se mais uma vez. Cremos que o futuro nos promete mais e aguardamos essas notícias com brevidade.
terça-feira, 3 de novembro de 2009
RENATO 7º POSTO NO EUROPEU
A competição de Renato Inácio decorreu no passado dia 26 de Junho na Eslovénia, este judoca da SFGPAIS, conseguiu o 7º lugar da geral classificativa dos -73kg, a sua folha de prova era constituída por 29 Países, sendo a grande maioria de origem Russa. Inicia a sua prova vencendo o judoca Suíço e o da Arménia de seguida perde com o Campeão da Europa em título e já na repescagem foi vencido pelo judoca da Alemanha que viria a ser medalha de bronze.A prova foi levada de vencida pelo Russo Khalmurzaev . Renato esteve bem perto de brilhar e de poder vir a fazer história, estamos convictos de que esta posição é lugar de mérito e de que ante tais potências de judo Internacional Renato combateu bastante bem e revelou-se mais uma vez. Cremos que o futuro nos promete mais e aguardamos essas notícias com brevidade.
JUDO -TOMAR NO EUROPEU-2009
Renato no Europeu
CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS 2009
Terminou mais um Nacional de juvenis e os judocas da gualdim pais sobem ao podiun.Raquel ,que atravessa um momento alto de forma, favorecida pela sua preparação, veio a subir mais alto no podiun, já Pedro Fernandes medalhou bronze em -42 kg.

tomarense Renato Inácio veio a competir em mais uma brilhante competição do circuito europeu.Esta, achamos ser a mais forte da temporada , a sua categoria era composta por 34 judocas dos mais variados países da Europa.Renato começa a prova vencendo o Frances Fauvel e o Polaco Tomasz no seguimento da eliminatória perde com o judoca Russo Imranbeck que viria a vencer o torneio, ,já na repesca o Alemão Dominik leva a melhor e classifica bronze .Renato foi o segundo melhor Português na classificativa garante assim a presença no Campeonato da Europa a realizar a 27 junho na Eslovénia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)