domingo, 18 de janeiro de 2009



JUDOCA TOMARENSE RENATO INÁCIO(SFGP), VENCE O TORNEIO INTERNACIONAL DE MADRID,
A prova que contou com a participação de 4 países , (Espanha ,Itália ,Alemanha,Portugal )
Renato iníciou no sábado a sua competição em -73kg ante 19 competidores , vencendo os 4 combates a oponentes de Valencia e Madrid , na meia final derrota um judoca Italiano,segue para a final e vence o favorito de Espanha por boa vantagem, arrecadando assim a sua primeira medalha de ouro em 2009 ao serviço da Seleção Nacional

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

OPEN DE JUNIORES-COIMBRA


Inicio de 2009 com o OPEN de COIMBRA a 10 JANEIRO , prova distinada ao escalao de Juniores merece a atençao dos atletas de Tomar. A Gualdim Pais, presente com os seguintes judocas ; -60kg Andre Silva,Guilherme Ruela-66Kg Dinis Nunes,Igor Sampaio-73Kg Renato Inacio .Esta que foi a primeira prova do RANKING da categoria contou com a presença de mais de 80 judocas de todo o pais.O grupo tomarense obteve algumas das classificaçoes de destaque com duas medalhas de bronze (-60 e-73KG) e dois 5º lugares .
De referir que nestas duas categorias colocaram-se dois judocas de Tomar que apos um ter chegado as meias finais veio perder , facto que o obrigou a combater com o colega de clube originando assim a perda de mais duas medalhas possiveis.

RENATO INACIO -EM MADRID

O judoca da SFGPais, Renato Inácio foi convocado pela selecção nacional de esperanças para estar presente no Torneio internacional de Madrid já no próximo dia 17 e 18 de Janeiro. Este judoca, detentor de vários resultados
dignos de realce no seu escalão, vê agora a porta aberta uma vez mais a participação internacional. Esperemos que a sua participação seja um êxito.

TORNEIO DE NATAL AJDS-2008




Realizado em Coruche no passado dia 21 de Dezembro este que foi o evento de encerramento da temporada 2008 foi dedicado aos escaloes mais jovens. Assim a prova que contou com a presença de grande parte dos clubes do distrito , teve tambem em destaque a representaçao dos judocas de Tomar a SFGualdim Pais esteve presente com uma comitiva alargada e, refira-se ,saiu satisfeita pela postura dos seus judocas, a prova-lo as classificaçoes obtidas de quatro 1º ,cinco 2º e quatro 3º lugares.O evento teve como ponto alto a atribuiçao de lembranças aops judocas do distrito que maios se distinguiram a nivel Nacional e Internacional. No que a sorte nos tocou apreciamos a distiçao de Raquel Costa, Guilherme Ruela ,Igor Sampaio,Renato Inacio e de Stephane Oliveira.

AULA ABERTA DE JUDO PAIS E FILHOS










Decorreu no passado dia 20 de Dezembro a primeira edição de Aula de Judo Pais e Filhos, esta teve lugar na sala de judo da Soc.Fil.Gualdim Pais, e contou com a presença de alunos e respectivos pais .Presentes alunos da Soc. Fil. Gualdim Pais e do 2º Jardim Escola João de Deus.A experiencia tornou-se agradável a medida que se foi desenrolando sendo importante realçar o empenho dos pais na execução atribulada de alguns exercícios. Por seu lado os filhotes acharam a novidade bem agradável e interessados retribuíram com as suas habilidades.Prometemos em breve voltar com a segunda aula aberta.