terça-feira, 1 de julho de 2008

TORNEIO E ESTÁGIO INTERNACIONAL DE CIDADE DE FARO 2008


TORNEIO E ESTÁGIO INTERNACIONAL DE CIDADE DE FARO 2008




É já este Fim-de-semana que as várias Selecções irão chegar à Cidade de Faro, onde vão permanecer até dia 12 de Julho preparando-se para os Jogos Olímpicos de Pequim!
Nesta ocasião realiza-se no Pavilhão do S.C.Farense o Torneio Internacional Cidade de Faro "Memorial António Matias", no Domingo, segue-se com a 3ª Edição do Estágio Internacional Cidade de Faro, que em anos anteriores contou com a presença de mais de 200 atletas da elite do Judo Internacional, e que já ficou marcado como um dos melhores Estágios Internacionais Particulares.

Tomar viu para este evento convocados dois judocas da SOC.FIL G.PAIS, IGOR SAMPAIO E STEPHANE OLIVEIRA , que irão representar as cores nacionais uma vez mais .

Sem comentários: