terça-feira, 1 de julho de 2008

TORNEIO INTERNACIONAL DO MONTIJO

RENATO INÁCIO ,DINIS NUNES E MARCO OLIVEIRA
NOS LUGARES MAIS ALTOS DO PODIUN
NESTE EVENTO, ONDE VEM SENDO HÁBITO PARTICIPAR-MOS SACAMOS A 2ª POSIÇÃO DE PODIUN POR EQUIPES, SALDANDO-SE ASSIM COMO BASTANTE POSITIVA ESTA PARTICIPAÇÃO DA EQUIPA DA GUALDIM PAIS NO MOMENTO EM QUE NOS PREPARAMOS PARA IR DE FÉRIAS DE VERÃO
O ESCALÃO DE ESPERANÇAS ESTÁ POIS DE PARABENS

Sem comentários: