NOS LUGARES MAIS ALTOS DO PODIUN
NESTE EVENTO, ONDE VEM SENDO HÁBITO PARTICIPAR-MOS SACAMOS A 2ª POSIÇÃO DE PODIUN POR EQUIPES, SALDANDO-SE ASSIM COMO BASTANTE POSITIVA ESTA PARTICIPAÇÃO DA EQUIPA DA GUALDIM PAIS NO MOMENTO EM QUE NOS PREPARAMOS PARA IR DE FÉRIAS DE VERÃO


Sem comentários:
Enviar um comentário