skip to main |
skip to sidebar
RENATO INACIO -EM MADRID
O judoca da SFGPais, Renato Inácio foi convocado pela selecção nacional de esperanças para estar presente no Torneio internacional de Madrid já no próximo dia 17 e 18 de Janeiro. Este judoca, detentor de vários resultados dignos de realce no seu escalão, vê agora a porta aberta uma vez mais a participação internacional. Esperemos que a sua participação seja um êxito.
Sem comentários:
Enviar um comentário