sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

RENATO INACIO -EM MADRID

O judoca da SFGPais, Renato Inácio foi convocado pela selecção nacional de esperanças para estar presente no Torneio internacional de Madrid já no próximo dia 17 e 18 de Janeiro. Este judoca, detentor de vários resultados
dignos de realce no seu escalão, vê agora a porta aberta uma vez mais a participação internacional. Esperemos que a sua participação seja um êxito.

Sem comentários: