Realizado em Coruche no passado dia 21 de Dezembro este que foi o evento de encerramento da temporada 2008 foi dedicado aos escaloes mais jovens. Assim a prova que contou com a presença de grande parte dos clubes do distrito , teve tambem em destaque a representaçao dos judocas de Tomar a SFGualdim Pais esteve presente com uma comitiva alargada e, refira-se ,saiu satisfeita pela postura dos seus judocas, a prova-lo as classificaçoes obtidas de quatro 1º ,cinco 2º e quatro 3º lugares.O evento teve como ponto alto a atribuiçao de lembranças aops judocas do distrito que maios se distinguiram a nivel Nacional e Internacional.
No que a sorte nos tocou apreciamos a distiçao de Raquel Costa, Guilherme Ruela ,Igor Sampaio,Renato Inacio e de Stephane Oliveira.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário