A nossa primeira saída com os juvenis foi bem sucedida, entre varias comitivas nacionais, apresentamo-nos um grupo de judocas muito corajoso, a vontade de poder levar de vencida esta competição veio ao cimo .Conseguidas que foram várias medalhas, achamos que foi um bom começo de temporada , vamos desde já preparar o NACIONAL
terça-feira, 3 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário