terça-feira, 3 de março de 2009

TORNEIO DA ASS. ACADÉMICA DE COIMBRA



GUALDIM PAIS presente no torneio da AACoimbra.
Esta edição que mereceu a nossa atenção foi deveras bastante correspondido por todos os judocas em geral. Os pais ali, presentes, aplaudiram seus judokitas com grande entusiasmo.
Destaque para as classificações que , de de um modo geral foram boas atendendo a que esta é uma primeira experiência fora de portas, para alguns dos judocas.

Sem comentários: