segunda-feira, 11 de maio de 2009

CAMPEONATO DA EUROPA DE KATAS



Vai participar neste evento um judoka Natural de Tomar ex aluno da SFGPais
André Alves, hoje atleta (ACMTorres Novas), tem ao longo de várias edições,vencido,este estilo de competição juntamente com o seu companheirode grupo Cesar Nicola (CNFunchal).Mais uma vez estará em representação de Portugal, desta feita em 09-10. 05. 2009 ,Bucarest-Roménia ,no Campeonato da Europa, Felicitações

Sem comentários: