segunda-feira, 11 de maio de 2009

ESTÁGIO NACIONAL DE KATAS




Decorreu entre os dias 01 e 03Maio um estágio nacional de KATAS , esta acção teve como palco pela segunda vez , Miranda do Corvo .O apoio da CªMMCorvo,da ADJC e FPJ, foi notório e agradou aos presentes que este ano foram brindados com a presença de um convidado expecial para dirigir o estágio, trata-se de SHOJI SUJIYAMA 8º Dan do Kodokan e membro da Comissão Europeia de katas, sem dúvida uma grande mais valia nesta area .A representação do distrito obteve a escolha de M.Francisquinho em representação da AJDS.A participação local foi ainda feita por 4 judocas da SFGPAIS

Sem comentários: