ESTÁGIO DE FÉRIAS DA PÁSCOA-INICIADOS-JUVENIS -Decorreu com grande êxito entre os dias 6 e 8 de Abril na sededa SFGPais o estágio das Páscoa, esta edição, que uma vez mais esteve sob a orientação técnica do Mestre M.Francisquinho,contou com a presença de clubes convidados de Lisboa o (JCL),de Rossio Sul Tejo o (CDPatos) e de Coimbra a (AAC).Em revista um programa técnico enderessado ao escalão presente com dois módulos de treino (manhã /tarde), onde se pode ainda conviver e estreitar a relação entre os clubes intervenientes.Do programa constaram ainda outras actividades tais como "Peladinhas, Voley,Videos e Almoços convivío. 
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário