segunda-feira, 11 de maio de 2009

TORNEIO INTERNACIONAL DE PORTUGAL-ESPERANÇAS


O tomarense RENATO INÁCIO aluno de judo da SOC.FIL.G.PAIS, terminou ontem,(domingo) mais uma competição de apuramento para o Campeonato da Europa de Esperanças tendo obtido nesta mais uma medalha de bronze.Sendo assim estamos mais perto de poder dizer que estará no Europeu de 2009 a defender as cores Nacionais.Renato, que ao longo dos meses, disputou com frequência torneios deste nível, soma já três bons resultados com vista a escolha,ouro em Madrid, bronze em Fuengirola e em Portugal,além de somar a estes o titúlo de Campeão Nacional 2009.

Sem comentários: